Mulheres Pela Visão Masculina

Olá galera!

Me tornei colunista fixo, e com frequencia,postarei textos de minha autoria dando a visão masculina sobre as mulheres.
A postura, a forma como se apresentam, e avaliando não só atitudes como essa relação entre homem e mulher dando a visão masculina de um homem sensato que não mede palavras e sinceridades.

Costumo dizer sempre, a vida é simples demais, as pessoas complicam por que não tem coragem de serem verdadeiras, e ficam sempre cheia de dedos pra dizer o que pensam e o que gostariam,

Vocês poderão acompanhar todos os textos, matérias escritas por mim, e irão conhecer um pouco mais sobre o meu trabalho como Redator Publicitário e compositor, (também sou músico, além de palhaço constante)

Farei assim como em meu blog uma recomendação de álbum da semana, aquele cd ideal para ouvir a dois, e criar o clima, além de várias outras dicas para agradar as mulheres e dicas para que elas entendam um pouco melhor nós homens.

Acessem meu blog:

http://comosedarbemcomasmulheres.wordpress.com/

Beijo, abraço e aperto de mão!

_____________________________________________________________

joye

Conselho: SEJA IDIOTA!

Quem se diverte e se atrai por gente comum, regrada, comedida demais, cheia de medo de desagradar e com vergonha de ser feliz?

Comprimente as pessoas na rua só pra ver a cara de espanto delas tentando lembrar de onde te conhece.

Se divirta, comente com seu amigo observe uma pessoa mal vestida e se imagine naqueles programas fúteis comentando a roupas das celebridades, fazendo programa pra gente sem cérebro, faça dublagens a distância ao ver duas pessoas conversando só pra rir de graça.

Eu tenho uma teoria:

No Brasil o pobre é muito mais feliz que o rico, pois não tem vergonha de ser idiota com idiotisses.  

Tive amigos muito humildes que sorriam por respirar, e outros amigos que tinham boas condições e estavam chateados demais pois o som do carro queimou bem no fim de semana.

Festa de pobre, as mulheres puxam as outras pra dançar pra ver se os homens se encorajam, as crianças pegam doces antes do parabéns e os pais se divertem sem se preocupar se o filho vai lhes causar vergonha, não estão preocupados se a roupa é repetida, te convidam pra sentar e fazem seu prato se achar que você ta envergonhado.

Muita vezes uma cervejinha, uma carne ou amigos reunidos dividindo uma pizza, e ta feita a noite tocando um violão ou ouvindo um som.

Parece que ser feliz é ser simples e honestamente é!

Os amigos que eu mais gosto de estar junto, são os mais idiotas, que tiram sarro de tudo, que tem estória pra contar, aquele louco que freqüentou a igreja pra pegar mulher, ou que vestiu uma fantasia bizarra numa festa enrolado num saco de lixo azul falando que foi de camisinha.

Uma vez fui a um show de heavy metal de uma banda alemã chamada Helloween onde todos vão de preto eu fui com uma camiseta de surf laranja com cor de cone de trânsito.

Resultado: apareci em meio mundo de fotos de amigos e revistas me identificando fácil, além dos meus amigos rirem horrores.

Já saí numa segunda feira num bar com um amigo onde tomamos água, e eu voltei às 4h da manhã com a barriga doendo de tanto dar risada, quando vou sair penso:

Primeiro escolho com quem ir e depois vejo o que vou fazer.

Então se você é muito negativo, comportado, sério e regrado demais entenda:

Você pode pensar que não tem muito a oferecer, mas se você tem um sorriso no rosto, uma alma leve que sabe ser feliz sendo quem é, e tendo o que tem, vai contagiar as pessoas a sua volta, e além das pessoas gostarem de estar ao seu lado, certamente muitas das mulheres também vão.

Beijo, abraço e aperto de mão

Thomas Schiff

___________________________________________________________

A última tendência: NÃO SEJA CHATA!!!

Nós homens não temos nada de complicado.

Queremos ser felizes, gostamos de sorrisos e de comentar sobre carros, e músicas e músicos que surgem na mídia, as vezes fazemos piadas, brincamos tirando sarro de um ou de outro, comentamos sobre belas mulheres que transitam ao redor, assim como elas fazem isso no banheiro.

Mas o que todos homens gostam mesmo é de se divertir, só isso, sem nenhuma complicação.

Seja com filme, TV, música, show, bar, balada, comer uma bomba de chocolate na padaria, passear numa praça com um cachorro, caminhar, contar piadas, dar risadas, tudo que traga um sorriso ou aumente o já existente.

Mulher na minha opinião pode ser baixinha, alta, gordinha, mais magrinha, e ter uma beleza atraente complementada por um bom humor, ou um ótimo gosto musical, por um astral altamente positivo, por um jeito brincalhão, por um caráter raro, uma índole e um brilho nos olhos que te faça querer conhecer mais.

São casos assim em que explicam muitas vezes um cara bonito com uma mulher não tão bonita e vice versa.

Chega uma certa hora em nossa vida que passamos a rever, quais são os predicados que nos fazem se atrair por uma mulher.

Então se policie, se for uma dessas mulheres, pois gente chata, fresca, cheia de vontades, e que acha que o mundo gira em torno de si, pode ter certeza que vai ser trocada, traída, menosprezada ou até mesmo esquecida, com muita facilidade, pois homens não aturam esse tipo nem em amizades, quem dirá em um affair.

São casos de mulheres assim que ouvimos absurdos como:

“O cara terminou comigo por telefone”,

“Ele não quis nem entregar minhas coisas pessoalmente, pediu pra pegar na portaria”.

Se pudesse dar dica a qualquer homem e mulher seria:

“Guarde seus problemas na gaveta, e vista aquele velho sorriso da melhor época da sua vida. Certamente terá grande chance de reviver algo parecido se estiver emanando esse tipo de energia.

Se você entrar num lugar de cara amarrada, não pode esperar sorrisos.

Positividade e alegria caem bem em qualquer estação e época do ano, nunca sobra e nunca é demais, seja leve, viva leve, que a vida te trará de volta o que você está emitindo.

Beijo abraço e aperto de mão e muita paciência.

Thomas Schiff

___________________________________________________________

Bom meninas, andei observando e vivendo esses dias e com meu olhar antropólogo sempre alerta e vim falar de um assunto que tenho certeza interessa muito a vocês.

                               A Hora Do Homem Moderno

Ouvi certa vez que antes as mulheres cozinhavam como as mães e hoje elas bebem como os pais.

E os homens?

Hoje em dia os homens fazem as compras, preparam o jantar, muitos deles
assumiram papel de dona de casa no lar, e ainda assim vivemos um abismo entre homens e mulheres.

No mercado de trabalho as mulheres ganham menos e no mundo de hoje ainda é normal um senhor com uma menina de 25 anos, mas se verem uma mulher de 40 com um rapaz de 25, ela é sem vergonha.

Engraçado o como o velho modelo de mundo criou até mulheres machistas, que dizem preferir uma filha da vida do que um filho homesexual.

Tenho boas amigas e converso pelos cotovelos, sou muito observador e venho sentindo um mundo masculino mais sensível, tanto que muitas vezes vejo homens tendo comportamentos femininos, que se ligam em cores, moda, fazer a sombrancelha, ir a manicure e até mesmo ler comportamento feminino, os mais espertos pra saber como lidar com elas como eu.

É os tempos são outros e as mulheres cada vez mais são exigentes com o que querem, a mulher se pudesse escolher queria ter um homem com a descrição:

“Lavo, passo, cozinho, penduro as prateleiras e faço poesia”

Definitivamente um homem não sabe o que é ser mãe, profissional e esposa ao mesmo tempo, elas tem mesmo habilidade (e paciência).
Depois dessas 3 árduas tarefas eu diria que um homem nasceu de um dedo mindinho de uma mulher, e não ela que veio da costela do homem.

O Homem abriu a mente pois viu que essa versatilidade feminina é uma qualidade requerida nos dias de hoje.

Um profissional que sabe um pouco de tudo é mais valorizado do que um especialista que só sabe sobre sua área.
As mulheres preferem um homem que saiba entre todas as coisas ser um pai, um ombro, um ouvido, um amante, um marido, um aconchego todos esses em um só homem.

Assim como elas aprenderam a ser isso, enquanto os homens achavam que tinham que trabalhar e chegar em casa e o jantar estar à mesa, o chão e o banheiro limpo e depois dele se deliciar com a refeição e levantar pra assistir o futebol sem tirar os pratos da mesa, e lá estaria esposa, linda e sedutora de lingerie sexy pra fazê-lo homem antes de dormir.

É amigos elas acordaram mais cedo que nós, e por isso estão ganhando espaço, bom vou indo pois está na hora de fazer as compras aqui de casa.

Abraço e beijinho nas meninas!

Thomas Schiff

__________________________________________________________

Estou aqui hoje pra falar de um assunto que interessa bastante as mulheres: Como Se Dar Bem Com Os Homens.

O que nós homens prezamos e damos valor, no aspecto das atitudes e personalidade das mulheres.

Acho um assunto muito pouco conversado e debatido entre homens e mulheres e podemos fazer uma grande sequencia de troca de experiência.

                                  Como se dar bem com os homens.

A beleza da mulher depois de uma certa idade fica comedida ao olhar do homem, avaliada e furtiva de vestes, maquiagem e um salto sempre alto pra te conquistar.

Crescemos meninos e hoje somos homens e sabemos realmente avaliar o que é ser mulher pra um homem.

Existem aquelas que vivem cheias de penduricalhos, pra satisfazer seu próprio ego muitas vezes pífio, e ausente de brilho e cor, se fazendo forte e força pra ser pra ti mulher.

Existem outras que não fazem grande esforço pra que tu possas notar. Mulher de verdade pra mim é aquela que sabe ser mulher, mesmo quando está acordando, mesmo quando não está maquiada e montada, mesmo quando não está se esforçando.

A alma e a sensualidade feminina esconde mistérios que os próprios gênios não desvendam, existem aquelas que se esforçam por lojas e promoções, andares inteiros de pavimentos plenos de disfarces para que continuem se amando e nos façam as amarem, e mesmo assim não te fascinam, existem outras que um jeans e camisetinha te fazem suspirar só com o cheiro de shampo ao sair do banho.

Gosto de mulheres que são o que são, seja gordinha, mais baixinha, mais alta ou mais magrinha existem aquelas que são felizes como são, o importante é estar bem com si, e feliz com o que é e o que tem, saber viver é se gostar, é aceitar suas limitações como humano e saber conviver com elas sem se culpar, homens gostam de mulheres que sabem viver sua essência, sua personalidade e seus defeitos.

Mas acima de tudo gostamos de quem vive de bem com a vida, odiamos reclamações, adoramos um sorriso e alma leve, mesmo sem bons motivos pra estar pulando de alegria.

Algumas agem por instinto, outras te trazem um não, algumas delas te deixam uma lição. O que é verdadeiro é feito pra estar e não pra guardar ou ter estado.
Se eu pudesse dar um conselho as mulheres que querem se dar bem com os homens seria: Tenha bom humor constante e um sorriso no rosto com algum cheirinho de roupa limpa, ou shampoo, ou perfume e deixe que o resto acontece.

Seja de verdade e seja você o resto tenha certeza que o destino vai te trazer.

Abraço e aperto de mão

Thomas Schiff

_____________________________________________________________

Oi Meninos e meninas!!!

Hoje vim falar de algo que pra nós homens é de suma importância:  bem estar.

Seja andando de bicicleta com seu priminho menor, jantando com amigos, não importa, gostamos de conforto e isso tem a ver com sua visão de vida e a forma que lvocê vive com a sua vida.

Queremos Constante Bem-Estar

Na minha opinião, bem estar tem haver em estar a vontade com suas escolhas, de estilo de vida e com as pessoas que você se relaciona.
Claro que ser tolerante é algo que nós homens sabemos ser, e digo principalmente com si mesmo, as vezes ser feliz tem haver com baixar suas exigências ou abrir um pouco a mente.
E quase todas as coisas baseadas em sentimentos e pessoas, tem uma base mais sólida e duradoura.
Pois ter o que você tem, qualquer um pode ter, agora ser o que você é, ninguém pode ser.

Eu gosto é de gente de verdade, gente que não tem vergonha de acordar descabelada, que chora e espanta a tristeza com música alta e um sorriso, gente que tem orgulho de estar e não de ser.
Gente como a gente, que sabe ter defeitos e podá-los como melhor possa fazer. Gosto de gente que erra, que falha e canta alto e desafinado só por que sentiu vontade de cantar.Gente que sai pra curtir a noite mesmo que seja a primeira vez que tente na vida dançar.
Gosto de um olhar sereno e uma alma clara,creio que todos temos lamentos, mas o sentido de todas as coisas que fazemos nos levam a um caminho diferente.

Gosto de quem se arrepende, e até aprende com o erro do outro.
Hoje eu seleciono quem divide o banco do passageiro comigo,
Antes eu queria ser um trem levando tudo e a todos que eu gosto e me alegram o coração.

Hoje quero ser uma moto ou uma bicicleta, sentindo o mais puro e límpido ar da natureza beijando meu rosto, comentando e me divertindo com uma alma boa a alegria das crianças e dos cachorros correndo no sol num dia lindo, tentando pisar em suas sombras e seguindo o brio vivo do amanhã.

Hoje eu acordei mais simples, mais claro, mais foco, mais pele e mais franqueza, descobri a beleza de acordar com os pés gelados de tanto andar por uma casa de piso frio.
Hoje eu entendi a razão e a intenção de Deus ao me dar dificuldades, descobri também que o inferno pode estar dentro de você e nos seus pensamentos, entendi que o bem e o mal andam juntos lado a lado, te acordando e te acolhendo, te amparando, perdendo errando e amadurecendo, te fazendo no amanhã uma pessoa melhor, mais alerta e mais preparada pra vida do que no dia de hoje.

Hoje eu não tenho medo de errar e não deixo nada que me faz mal permanecer no meu caminho, seja um “amigo”, seja um trabalho, um chefe louco que grita a esmo, ou até mesmo um redirecionamento dos meus gostos e das coisas que eu faço.

Aprendi que preciso ter um bom dia de paz tranqüilo, pra dormir uma noite serena, aprendi que se eu deixar minha consciência de lado,
um dia posso acordar num pesadelo,
Entendi que o que eu como, reflete na minha saúde, e que o sono ou a falta dele me deixa de bom ou mau humor.
Hoje eu vivo de um jeito e amanhã posso mudar, mas acredito que seja feliz com as minhas escolhas de hoje.
Aquela alguma que me faça um constante bem estar.

Abraço e aperto de mão

Thomas Shiff

_____________________________________________________________

30 COISAS QUE OS HOMENS PENSAM DE VERDADE

Hummm…Será?!?!

1) Odiamos gloss.

2) Odiamos batom também.3) Adoramos suas calcinhas, mas as vezes estamos com tanta vontade, que apreciamos elas enquanto vocês as vestem depois de tudo.4) Não nos importamos de acompanhar vocês vendo vitrines, desde que vocês equilibrem o tempo na loja de eletrônicos e artigos esportivos.5) Para os homens, mulheres são como índios, quando se pintam e usam vestes mostrando “sensualidade” é por que querem guerra.6) Se vocês não gostam de conversar durante a novela,
entendam quando não quisermos conversar durante o futebol.7) Gostamos de ser apalpados e de brincadeiras enquanto dirigimos.

8) Nosso quarto é bagunçado, e nosso carro esta sempre impecável, pois dirigimos nosso carro e não nosso quarto, se fosse ao contrário tenha certeza que o quarto estaria arrumado pra sexta a noite.

9) O motivo pelo qual olhamos um par de pernas na TV ou num filme, é o mesmo pelo qual admiramos um belo carro na rua, olhamos o do outro, mas continuamos usando e adorando o nosso.

10) Não seja chata, mulher chata o cara come e manda embora, não suportamos nem amigo chato, mulher então certamente será facilmente esquecida ou substituída.

11) O mesmo charme que você faz fingindo ser certinha é inverso proporcional ao como nos portamos em relação a gostar e querer sexo com você.

12) Sim nos gostamos e temos sentimentos por vocês, mas ainda assim queremos sexo toda hora.

13) Goste de nossos amigos, se você não gosta deles, tente parecer que gosta, você vai gerar brigas desnecessárias, onde quem mais vai perder certamente vai ser você.

14) Se você não quer fazer sexo, não se troque na nossa frente, não apareça de toalha, nem de lingerie, aliás vista roupas de inverno pois ficamos animados facilmente.

15) Criticas são bem aceitas, desde que você não chame uma mulher linda de mal vestida, ou um belo par de seios de vulgar, ou aquela mulher coxuda de gorda, lemos isso como inveja pura.

16) Quando elogiamos uma roupa, literalmente é por que gostamos dela, se você pagou 15 reais ou 150, achamos a peça bonita da mesma forma.

17) Propaganda é a alma do negócio, não fale daquela amiga sua bonita e de suas grandes habilidades sexuais, se não quiser que fiquemos pensando nisso, ainda mais quando a vemos com alguma freqüência.

18) Quando perguntarem o que sentimos, somos diretos, não gostamos de charme, se você tem algo e responde que não tem nada, voltamos a ver TV, se você disser o que sente, podemos resolver juntos, caso contrário vai ser em vão.

19) Lute por seus ideais, fortaleça o que te faz bem, corra atrás de todas as coisas que deseja, mas quando estiver errada, admita, quando não assumem, vemos isso como imaturidade.

20) Entendam, somos diferentes, zelamos pelo prazer, pela diversão, pelo amor com sacanagem, chamamos nosso melhor amigo de filho da puta, e ainda assim amamos ele, gostamos de sexo todo dia e sim é chato jantar na casa dos seus pais, mesmo quando tem minha comida favorita.

21) Calcinhas: complicado falar disso pois sei que se sensibilizam com facilidade, mas tente ser o mais sensual possível, por mais que o presente seja o melhor ou o mais caro, se a embalagem é “furreca” não vai nos empolgar até testarmos.

22) Sim somos estimulados muito pelo visual e toda vez que vemos mulheres dando selinho entre si, nos imaginamos no meio.

23) Entenda: acreditamos que nascemos pra ser felizes, fazer churrasco contando piadas de humor negro e zoando nossos amigos é só por que queremos nos divertir mais.

24) Não reclame NUNCA da toalha molhada na cama, eu disse NUNCA se suas calcinhas continuam penduradas no Box.

25) Homens de verdade zelam por valores e lealdade, por mais que entendamos o quanto vocês são críticas, meter o pau nas amigas sem uma boa razão pra nós homens soa como uma mulher despeitada.

26) Seios: não os mostre os a ponto de nos fazer querer vê-los inteiro, e nem os esconda a ponto de querermos olhar para outros. Equilíbrio é a palavra chave.

27) Dinheiro: Cobre de seu parceiro, namorado, noivo, marido, uma condição e postura em relação a ele, se estiver no mesmo nível que ele. Sabemos bem como agem mulheres interesseiras, e adoramos “usa-las” deixando as pensar que usam nosso dinheiro.

28) Importante: Quem escolhe homem como um produto: por condição, corpo, embalagem, invólucro e adjacências, não pode reclamar quando o mesmo a trocar no próximo posto de troca (leia-se: bar, balada, festa).

29) Lide com isso: As vezes vocês cobram tanto e falam repetidamente as mesmas coisas, que desenvolvemos a tecla mute em nosso cérebro e serve pra ouvir coisas importantes, parece que não as ouvimos as vezes, e não ouvimos mesmo!

30) Descubra a verdade: Não sinta que leu 29 itens machistas, pois pensamos assim mesmo, só tentamos não parecer dessa forma pra vocês não reclamarem mais.

Abraço e aperto de mão

_____________________________________________________________

O bom amor…O mal amor…e o que você tem!!

Olá, tudo bem com vocês??

Para as fãs de plantão, hoje temos no blog um dos textos do Thomas, não sei porque, mas ele disse que lembrou de mim quando escreveu, um grande equivoco, quase não me apaixono, para falar a verdade, nem ligo para o amor.

Bom, chega de mentiras (sou uma eterna paixonada) e vamos ao que interessa, néh??

Bjss

Paty Mierzwa

O bom amor, o mal amor, e o que você tem.

1)      As vezes sentimos tanto por alguém que não nos faz bem.

2)      As vezes queríamos sentir algo por alguém que nos faz bem, mas não sentimos.

3)      As vezes gostaríamos de não gostar de quem gostamos.

A verdade é que um relacionamento pode te fazer brilhar ou te deixar opaco.

Ele pode te levantar e te por nas nuvens numa fase ruim, ou pode te fazer perder o chão, a autoestima, a alegria, e tirar o seu sorriso, que poderia continuar lá.

Uma música do Nando Reis diz: “eu estava em paz quando você chegou”

*Muitos dizem não conseguir não ter alguém em sua vida, mas até que ponto é companhia e até que ponto você sente algo?

*Até que ponto você gosta e até que ponto você se acostumou a ter essa pessoa ao seu lado?

*Confundimos amor com paixão,

*Confundimos carinho e afeição por sentimentos de homem e mulher.

 * Admiramos tanto uma pessoa, mas cada um tem uma personalidade no amor.

    O amor é como a bebida, ele pode trazer o melhor de você, seu jeito mais descontraído, e mais amigável, pode te dar uma boa alegria, mas pode te fazer chorão, pode te deixar valente e pode te trazer maus agouros.

Digo sempre, que um relacionamento é para te trazer alegria, seja ele o que for, namoro, ficante, casamento, e se ele te traz mais tristezas e aborrecimento do que alegria está na hora de você rever se ele serve pra você.

As vezes passamos um bom tempo com uma pessoa, e você se habitua a ter essa pessoa do seu lado.

As pessoas infelizmente ou felizmente mudam, e as vezes a pessoa que você gostou, é quem essa pessoa deixou de ser.

Avalie sempre que surgirem divergências, ou constantes aborrecimentos se essa pessoa te faz mais bem por perto ou fora da sua vida

As vezes as pessoas não terminam pois têm medo de não encontrar alguém, ou tem medo de solidão, mas estar infeliz é a melhor expressão de que não te faz bem.

Não se acostume com uma pedra no sapato que te incomoda, um dia vai tornar insuportável sua caminhada.

Algumas vezes mantemos uma relação pelo que sentimos pela pessoa e não pelo que a pessoa sente por nós, não vemos resposta e nem reciprocidade, mas continuamos pelo que sentimos pela pessoa.

Acredite no seu destino e entenda que felicidade não pode ser guardada, ela tem prescrição e prazo de validade, só pode ser vivida agora, uma noite não dormida e um dia triste você nunca mais recupera.

Um texto de Arnaldo Jabour muito sabiamente diz

“As vezes o sujeito diz, meu casamento ou namoro deu errado, 5 anos e deu errado, na verdade ele não deu errado, deu certo por 5 anos e depois não deu mais.

O passado serve de aprendizado para não errar mais, o futuro ainda não aconteceu e depende do que você faz agora, e o presente tem esse nome pois é uma dádiva. (ensinamento de

Quando uma pessoa sair da sua vida muito de repente, é só a resposta ás suas preces:

“me livrai de todo mal, amém”

Se você não esta feliz, busque sua paz e alegria com coisas que te fazem bem ao coração, se dê a oportunidade de ser feliz, de chance ao novo e nunca deixe que nada e nem ninguém tire o seu sorriso no rosto.

Abraço

Thomas Schiff

______________________________________________________________

COMO CONQUISTAR UMA MULHER

Olá, tudo bem com vocês??

Temos acompanhado vários posts no facebook falando sobre relacionamentos, ou até mesmo reclamações sobre os homens, dizendo que muitos deles  não sabem como agir, quando o assunto são as mulheres.

E pensando nisso, nosso querido colunista para assuntos aleatórios Thomas Schiff, escreveu um texto dando dicas aos homens de como se comportarem na hora da conquista.

Vamos conferir agora?!?!

Bjsss com sabor de vida

Paty Mierzwa

COMO CONQUISTAR UMA MULHER??

Por Thomas Schiff

Hoje venho com um assunto diferente, parece um mito, mas que vai de encontro com fatores bem simples:

1)Os teus sentimentos.

2)As tuas atitudes (O que você passa, e como demonstra isso).

3) Tua sinceridade.

Aquela sábia frase que diz: “mulheres não são feitas para serem entendidas e sim amadas”,  é a mais pura verdade, mas… ser entendida está um nível acima, eu diria compreendida.

Você pode não concordar com o que ela diz, com a maneira dela de agir, com seu jeito explosivo ou muitas vezes com a forma com que ela quer que as coisas corram.

Mas certamente tem que dar liberdade pra que ela se expresse, e seja ela mesma, e isso amigo, ela vai ler nos teus olhos, na tua compreensão de não concordar, mas aceitar sua opinião, e isso envolve seu jogo de cintura pra lidar com essas situações.

1) Teus sentimentos.

Costumo dizer que sentimentos são o que norteiam tudo na nossa vida, você usa as cores que gosta, ouve a música que adora, viaja pra cidade que tem um carinho especial.

Namora, casa, se apaixona por quem desperta esse toque diferente de cor na sua vida.

Então se você se machucou, se passou por situações que lhe causaram insegurança, tudo isso provavelmente vai se refletir no como você age com as pessoas que se relaciona hoje, e tudo isso é passível de conversa, as “DR’s” tão temidas pelos homens, são excelentes maneiras de ler pra onde aponta a direção dos sentimentos do outro.

Tem a teoria da tigela de água:

“Se você empurra a água vem, se você puxa a água vai”

Mas jogos são coisas de um início de relacionamento, depois as coisas são diferentes e dependem de você.

2) Tuas atitudes: O que você passa, e como demonstra isso.

Uma mulher realmente busca um cara com estabilidade financeira, educado, que tem modos a mesa, que a apresente aos amigos dizendo “é ela!” que aceite e se divirta com as amigas e família dela, mas no fundo, a verdade de tudo isso, é que antes de tudo, toda mulher gosta de se sentir importante pra alguém, você a tendo pra sempre ou por pouco tempo, e o melhor sentimento que uma mulher pode ter, é de se sentir valorizada pela pessoa com quem ela se relaciona.

Essa resposta não está em grandes atos, e presentes caros, e são mais facilmente refletidos através de pequenos gestos, conversas e atitudes.

“Não é o que você e diz e sim no que você faz”

(“is not in what you say, is in what you do” – Is good to be free – Oasis)

Você trazer aquele chocolate que ela gosta, pois lembrou dela quando o viu na padaria, ao comprar pães numa quinta feira (mesmo que o dê no fim de semana).

Você mandar aquela música que reflete um fragmento da história de vocês,

Por email, pessoalmente, levando um cd no carro ou em casa.

Ouvir o que ela tem pra dizer, escutando e ajudando sem julgar.

Muitas pessoas trazem consigo um pedaço triste da sua história, e o melhor amor que você pode ter com alguém, é o de uma amizade, e apreço por alguém que você quer bem, o famoso ombro amigo e a troca de experiências são o caminho mais curto pra fortalecer os vínculos.

Uma ligação no fim do dia, com um: “como foi seu dia?” demonstra o quanto você se importa, e não há um script pra esses atos, eles tomam rumo e se encaixam na rotina e na convivência a dois, da mesma forma que você faz compras e as guarda nos armários da cozinha.

Flores e chocolate são legais, e elas adoram, mas uma lingerie sexy é bem mais pessoal, um livro que ela goste de ler, um cd gravado com canções que ouvem e brincam juntos, numa dança estranha no casamento do primo dela.

E onde quero chegar com tudo isso?

Mulheres se atém a detalhes, você está vendo o show do Paul Mcartney na TV, e ela comenta do chapéu da backing vocal, você olha um carro sport que está passando na rua, e ela fala do pininho prateado no feixe do pneu, você está assistindo a uma reportagem e ela fala da pulseira de prata com detalhe azul da entrevistadora.

É mais ou menos por aí, onde transita o enorme abismo dos homens desligados, e o universo sentimental e detalhista das mulheres, e talvez por isso essa distância tão grande de sentimentos divergentes.

Quer ganhar? Dê de presente aquele par de sapatos que ela elogiou tanto na vitrine do shopping enquanto você queria ver as camisas de futebol,

Ou volte à feirinha de artesanato, onde ela provou um mesmo brinco 6 vezes e resolveu não comprar por ser comedida com o dinheiro, mostre que presta atenção e a ouve, ofereça um colo e um ombro e saiba aprender a entende-las e a terá pra sempre.

Eu diria que 90% do que se tem que fazer pra conquistar uma mulher, é demonstrar o quanto gosta, se importa e o quanto ela é importante pra você, acima de amizade, família e trabalho, pois em determinado ponto da sua vida, ela pode ser tudo que você tem na vida.

Um relacionamento pode te fazer brilhar, como pode te deixar opaco e só você, e quem vive a sua volta é que vai saber qual tipo está contigo nesse momento.

A esposa de Barack Obama foi com o presidente, e marido ao restaurante de um ex namorado dela, ele diz no jantar para sua esposa.

“Quer dizer que se você tivesse casado com ele, seria dona de restaurante?

E ela respondeu: “Errado, se eu tivesse casado com ele, ele seria o presidente”

É mais ou menos esse espírito que tento lhe passar nessas linhas acima

3) Tua sinceridade:

Bom, depois dessa minuciosa análise de itens a serem observados, como diria uma música do Raul Seixas “Basta ser sincero e desejar profundo”. (Tente outra vez – Raul Seixas).

Tudo se constrói com a verdade, as amizades, toda e qualquer confiança, os teus alicerces de personalidade, teu vínculo com as pessoas, teu caráter. Uma grande empresa, começa pequena com pessoas de confiança, antes de serem instaurados processos analíticos, e fiscalizações de processos, tudo na vida funciona na base da verdade, você não passa stress, não tem que permanecer mentindo pra sustentar a primeira mentira.

Tudo isso faz com que as coisas se tornem simples, a vida corra normalmente e você ajuda o seu destino, pense bem antes de agir, reflita bem antes de expor seus pensamentos, cuide do que te faz bem, ou aprenda a viver ou ficar sem, mas preste atenção muitas vezes o que ela diz ser nada é tudo, e muitas vezes o que você deixa passar batido, faz parte de um pedaço de seu mundo.

Um Abraço e boa sorte!

Thomas

_____________________________________________________________

MANUAL PRÁTICO DE COMO SE DAR BEM COM AS MULHERES

Para Eles 


Alô pessoal, 


Meninos pensaram que esquecemos de vocês?
Que nada, olha só o que o Sr. Thomas anda aprontando, ele resolveu escrever um manual super interesante sabe?!?
#Comofaz para se dar bem com as mulheres!! Olha só, eu não vou nem comentar!!!kkkkk…

Mas enfim…segue abaixo o índice, afinal o caminho é longo!! E pelo que eu já li, um tanto quanto divertido!! =)
#Comofaz para se dar bem com as Mulheres – O Manual
Por Thomas M. Schiff

Índice 

        Segue abaixo um fragmento de  alguns dos temas abordados à primeira instância, em como entender o universo feminino, como lidar com os diferentes perfis de culturas, gostos, vivências, idades, religiões, peculiaridades, interesses, sintonia, personalidade, caráter, como mensurar as atitudes, fazer micro avaliações de situações, entender o que ela diz, o que é e o que ela quer e o que se passa, como demonstrar melhor quem você é, e para entender essa relação humana você vai se conhecer melhor, sentidos, sentimentos, vontades que nem sabia que as tinha ou que tinham você. Olhar, observar, diagnosticar, entender, digerir e agir são alguns dos fatores que te farão diferente.

Importante:
Este site não é uma fórmula pronta pra se ter sucesso com as mulheres,
cabe a cada um ler de si, e das situações, tirando suporte, lições, estratégias, proveito,
de todo vasto material aqui inserido.
Explanarei sobre “N” assuntos que envolve o sucesso com as mulheres:

01) Diagnóstico, percepção e análise. (seu perfl X perfil dela).
signo dela, tipo de vestes, postura, amizades dela, locais que frequenta. 

02) Abordagem.
como chegar, como identificar interesse, como agir, não se envergonhar, como surtir, como agarrar. 

03) Chaveco:
Como perguntar sem parecer uma entrevista.
Como brincar sem parecer chauvinista.
Como ganhar sem precisar receber.
Como trazer pra si o que está longe de você.

04) O que falar?
Pacote básico:
De onde é? o que faz(trabalha/estuda)? mora onde?
Onde? nasceu, cresceu, estudou, qual hobby, Gosta de esportes, música, dança, arte, poesia, literatura.
Sai por onde? Bar, balada, boteco, restaurante, lanchonete, gosta de ir a praia, campo, interior. (viagens, destino e experiências).
Temos em comum?
Signo (personalidade, jeito de ser, personalidade extendida pelas vestes).
Assuntos.

05) O que vestir? Adequadamente para as situações. 
06) Como se portar? sem dinheiro, sem seus amigos, com as amigas dela, com a família dela, e ela com a sua família. 
06.a) No cinema, restaurante, no bar, na praia..

07) Onde levar?

08) Como proceder? 
09) O que quer essa mulher?

10) Homem: Dinheiro X Atitude 
11) Bom humor + alto astral + divertido = você é legal 
12) Avaliando as amizade dela (Grupo de iguais)

13) Filtrando seus amigos 
14) Verdade é sempre melhor que uma história. 
15) O que você quer?
15.a) Beijar, ficar, fincar, namorar, noivar, casar.

16) Na hora H. 
17) Depois do sexo. 
18) O que você busca?

19) O que te faz e o que a faz: manter, perder, ganhar, esquecer, crescer, entender e amar? 
20)  Agrandando ela com: as amigas dela,seus amigos, pais dela, seus pais. 
21) Usando as roupas, termos, porte, postura, mostrando o  o seu melhor jeito de  ser.

22) Vestindo-se de cavalheiro. O diferencial de ser educado. 
23) Servindo pra receber. 
24) Ganhando espaço pelas beiras. 
25) Como manter, receber, entender, demonstrar e amar.

Continua…


Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho do nosso colunista, visite também a sua página na web:
http://comosedarbemcomasmulheres.wordpress.com/


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: