Miss Plus Size Carioca

Olá, tudo bem com vocês?

Como havia dito há alguns dias atrás, recebi o contive para o  Concurso Miss Plus Size Carioca, organizado por Eduardo Araújo.

Claro que, por se tratar de um convite tão especial, não pude deixar de ir, e prestigiar o que foi uma linda festa.  E como prometido, estou aqui para contar à vocês como foi.

Revi pessoas maravilhosas e conheci pessoas  maravilhosas. Recebi elogios de quem não esperava receber, e confesso, fiquei me sentindo rs.

mon

Eu com a fotógrafa Bia Pias, com a Miss Universo Plus Size Renata Cassela, com a modelo Daniela Maggah, com Miss Plus Size Sênior Symonne Alexandre, com a Miss Simpatia Érica Calderal, com a Miss Plus Size 2011 Kely e com a lindíssima modelo Silvia Neves.

18-horz

Eu, Eduardo Araújo e o Patrono do Concurso Alexandro Firmino.

Realmente foi uma noite cheia de surpresas, muita gente bonita e absolutamente  inesquecível  para Eduardo, que foi homenageado com um lindo troféu como Ícone de Cultura 2013 , pelos jornalista Rodrigo Teixeira, Julyana Caldas e  pela modelo Marlucia Félix. E outra homenagem feita pelas candidatas, que seguravam corações formando a frase ” Eduardo Araújo, nós te amamos!”

6

E com certeza a noite de sábado ficará marcada  para Josiane Lira, que foi eleita como Miss no concurso, se tornando a primeira Miss Plus Size Negra do Brasil.

1441240_608341412563936_122152822_n

E também para Márcia Bastos, eleita como Vice Miss, Lidiane Machado, que ficou em terceiro lugar, Áurea Vale, eleita pelo voto popular como Miss Virtual e Drielli Braga, eleita Miss Elegant.

Um dos momentos mais emocionante do concurso, foi quando Kitana Mcnew – Miss Plus Size Gay RJ 2013, subiu ao palco e fez uma linda interpretação da música Lua de Cristal em Libras.

12

E não digo isso por ser fã da Xuxa, por ter me remetido ao passado e me lembrado de momentos da época de infância e sim, por me admirar e tirar o chapéu para todas as participantes, pela vontade de cada uma ali presente transformando  o seu sonho em realidade.

Como disse anteriormente em outro concurso no qual fiz parte do juri, participar de um evento como esse, não é para qualquer uma, ter os olhares, atenção, todos voltados à você não é tão fácil quanto parece. A entrega é total, e todas as participantes desempenharam seus papéis muito bem.

Mais uma vez quero parabenizar o organizador do concurso e a todos os envolvidos nesta grande festa.

“Tudo pode ser, se quiser será
O sonho sempre vem pra quem sonhar
Tudo pode ser, só basta acreditar
Tudo que tiver que ser, será…”

Bjss

Paty Mierzwa

PicsArt_1377027048889

Anúncios

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

About comofaz2012

Sou feliz, sou sonhadora, sou mãe, sou divertida, sou mal humorada, sou curiosa, sou como você e diferente de você, sou mulher, sou eu mesma, mas não serei a mesma para sempre... simplesmente sou!!!

2 responses to “Miss Plus Size Carioca”

  1. Kitana McNew says :

    Querida Paty, muito obrigada pelo carinho! Fiquei muito feliz e emocionada! Parabéns a Josiane Lira pelo título! Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: