Despedida

Alô pessoal, hoje venho aqui para me despedir! =/ é com dor no coração que escrevo esse texto, mas infelizmente não poderei continuar no blog!

Não, não é pq eu emagreci ou qualquer coisa do tipo, não acho necessário esse tipo de classificação! Eu hoje me encontro em um tamanho não mais considerado plus size, mas sei bem de onde vim, e SIM eu era feliz daquela forma, mas quis mudar e daí? Mudei e continuo feliz, talvez mais, pq agora encontro roupas que me cabem pagando mais barato!kkkkk…mas não é por essa mudança, não é por essa mudança que deixo de respeitar quem é gordo, ou desgostar de alguém por isso, não são esses os motivos que me fizeram tomar a decisão de deixar o blog…

Mas é por falta de tempo mesmo, esse ano, agora em dezembro eu finalmente me formo na veterinária e eu simplesmente estou atolada de coisas para fazer, estágio, estudar para residência, cursos, TCC, seminários está sendo muita coisa ao mesmo tempo, e com tudo isso acabei não me atualizando mais sobre os temas que antes expunha por aqui, fui ficando pra trás, focando em outra área. E vou começar uma carreira nova, com novos desafios, novas pessoas, e isso tomara muito tempo, talvez mais do que eu espero, por isso não posso continuar com a responsabilidade do blog junto.

Enfim, por  esse motivo que conversei com a Paty e decidi que deveria sair do blog, não por brigas, discussões ou qquer coisa, mas simplesmente pela falta de tempo e de não querer que alguém conte comigo quando eu não poderei estar, não quero deixar ninguém na mão, não acho correto ter essa atitude com alguém tão querido como a Paty e também com os leitores do blog, que esperam nossos textos.

E assim eu vou, seguir um caminho diferente…levo comigo um grande aprendizado, levo amigos, levo carinho e consideração…levo  esses 2 anos de blog no coração!

Meu muito obrigado por todos que acompanharam meus textos, que me davam carinho e incentivo quando precisei, obrigado por lerem meus textos, obrigado as lojas parceiras pelos presentes e mimos!

E acima de tudo agradeço a vc Paty, por todo companheirismo, pela amizade ( que não termina aqui!kkkkk), pela conversa, pelo carinho, obrigado por tudo irmã mais velha! kkkkk…

Beijo muito enorme de grande a todos!!! Me desejem sorte nessa nova etapa da minha vida!!!

S2

1464965_548598901884838_1177098683_n

About comofaz2012

Sou feliz, sou sonhadora, sou mãe, sou divertida, sou mal humorada, sou curiosa, sou como você e diferente de você, sou mulher, sou eu mesma, mas não serei a mesma para sempre... simplesmente sou!!!

Deixe um comentário

