Saia do Conto de Fadas

Olá, tudo bem com vocês??

Depois de tanto me cobrarem, e para alegria e suspiros da mulherada, o Rômulo está de volta com um texto recém saído do forno.

Vamos conferir?!?

close up of hands holding flowers.

Saia do conto-de-fadas!!!!!!
       É fundamental que você saiba de uma coisa: Príncipe encanto não existe..e nem princesas!!!!!!
   O que existem são homens e mulheres com defeitos e qualidades. Não espere que alguém seja perfeito e, pior que isso, não idealize ninguém.
É muito melhor se relacionar com alguém que você goste e que, apesar das falhas (como qualquer ser-humano) você vai aprendendo a administrar o que não lhe agrada. Egoísmo, teimosia, temperamento forte e  ciúme excessivo, são apenas um dos muitos defeitos que nós possamos demonstrar quando nos relacionamos.
Tanto os homens como as mulheres devem entender que o que os une é justamente as diferenças de personalidade e os “defeitos”.
 O que falta em um se completa no outro: Se o marido é egoísta a mulher é generosa; se a mulher é explosiva o marido é mais tranquilo;
Não se pode, na maioria dos casos, mudar a personalidade de alguém!!!
É um erro alguém pensar que depois do casamento um dos cônjuges vai deixar de ser menos chato ou teimoso. Pode se melhorar, é verdade, mas a essência continua!!!
Então não perca seu precioso tempo esperando alguém perfeito, porque simplesmente não existe!!!
O desafio está em tornar alguém falho, uma pessoa melhor aos seus olhos e ao olhos de quem o conhece!!!
Seja você mesmo, e saiba que contos-de-fada só funcionam quando se é criança!!!
Não somos perfeitos, e nunca seremos, mas podemos tornar nosso amor e respeito por quem amamos ” quase” perfeitos!!!!!!
 Abraços!!!!!!!!
Rômulo Gennari
ro1

 

Anúncios

Tags:, , , , , ,

About comofaz2012

Sou feliz, sou sonhadora, sou mãe, sou divertida, sou mal humorada, sou curiosa, sou como você e diferente de você, sou mulher, sou eu mesma, mas não serei a mesma para sempre... simplesmente sou!!!

3 responses to “Saia do Conto de Fadas”

  1. elisangela motta says :

    Boa noite Paty, é mesmo estava com saudades das histórias do #como faz, bom é mesmo um relacionamento homem e mulher não existe contos de fadas, mais por mais que amamos uma pessoa tem que existir respeito acima de tudo, e um respeitar o espaço do outro, todos nós nascemos sós e cada um tem sua família, amigos, trabalho, por isso eu sou a favor do respeito sem ele não há amor, beijos para todos adorei a matéria e um beijooooooooooo especial para meu amigo Romulo Gennari até a próxima matéria

  2. Rosana Manfredi says :

    Claro q todos sabemos q principes encantados não existem, porém nessa vida inconstante e cheia de tropeços, tentamos “enfeitar” um pouco a realidade….A vida já é muito amarga então vale a pena” criar” um personagem fictício, do que encarar a realidade fria, estúpida e tão desumana que nos cerca. Chamo de príncipes e princesas a todos que amo, acima de tudo meu pai que é meu príncipe guerreiro( mas, esse, não é ficção).

  3. ana paula says :

    Como sempre seus textos atuais e sensacionais. O ser humano precisa mesmo aprender que qdo se ama alguem simplesmente se ama e o pacote sempre vem completo, com defeitos e qualidades. Parabens. Abracos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: