#InLove Matrioxica

Olá…tudo bem com vocês??

No último sábado, tirei a Cris do seu trajeto (mas só um pouquinho rs) e dei um pulinho no Ateliê Xica Vaidosa, pude conferir de perto a coleção que está sendo um sucesso para o inverno.

Uma peça mais linda do que a outra, fiquei apaixonada pelo vestido modelo militar vermelho, pela jaqueta dourada… nossa!! um verdadeiro arraso!!

E conheci também algumas peças que estão saindo do forno, novidades que tenho certeza, vocês irão amar!!!

Dentre elas, a blusa Matrioxica, perfeita para esse clima louco de São Paulo. Tecido em malha, confortável,  manga 3/4, disponível em duas cores: preta e verde, gola canoa, que eu particularmente adoro… e a estampa…aaahhh a estampa, estou #inlove com a Bonequinha Matrioska, que traz  no centro a mandala marca registrada da grife.

E como não poderia ser diferente, trouxe a minha para casa.

SAM_2109 SAM_2110

E você, quer uma Matrioxica para chamar de sua?!?

Então entre no site e conheça a nova coleção: www.xicavaidosa.com.br

E para comprar essa e outras peças lindas da grife, acesse ao site da nossa parceira Best Size: http://www.bestsize.com.br/1508-blusa-matrioska-preta.html

Curiosidade

Boneca Matryoshka: original da Rússia, trata-se de uma bonequinha de madeira, normalmente de tília, que abre ao meio e tem dentro outra igual, mas de menor tamanho, que por sua vez contém outra, igualmente recheada com outras cada vez menores, numa sequência que varia de cinco a oito, geralmente, e que se repetem em escala decrescente de tamanho.

Nas matryoshkas mais refinadas, verdadeiras obras de arte, a menorzinha mede em geral entre dois e três milímetros, e a maior chega a quarenta centímetros. Todas são pintadas à mão, sendo as de melhor qualidade sempre assinadas pela autora.

Espero que tenham gostado!!

Bjsss

Paty Mierzwa

941937_484904704916562_1313529768_n

Anúncios

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , ,

About comofaz2012

Sou feliz, sou sonhadora, sou mãe, sou divertida, sou mal humorada, sou curiosa, sou como você e diferente de você, sou mulher, sou eu mesma, mas não serei a mesma para sempre... simplesmente sou!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: