Diário de Bordo – 2 meses

Olá pessoal!!!

Voltei, pra falar mais um pouquinho da minha cirurgia! =) Bem..acho que agora to começando a gostar dessa história, hehehe, pq agora que estou realmente começando a ver a diferença, as perdas, as roupas mais largas, algumas que não serviam mais hj servem e ficam meio grandinhas! Está sendo bem legal!

Eu tive há umas 2 semanas atrás dificuldade para comer, toda vez que ia comer não dava outra, a comida entalava e eu ficava o resto do dia vomitando igual uma louca, um saco, foi mto ruim! Mas o engraçado é o que eu fiz pra isso parar de acontecer,  simplesmente comecei a prestar mais atenção em mim, em como estava comendo, em o que estava comendo, a velocidade! E incrivelmente isso tudo parou, hj estou comendo normal, a quantidade correta para o tempo de operação ( aprox. 150grs por refeição) e me sentindo super bem!!

Sinceridade, é suuuuuuuupper divertido ir onde vende comida japonesa ( que eu amo!) pegar coisas que eu gosto e o meu prato não dar nem R$10,00!!! Isso é tããão legal!!! Pq eu sinto o mesmo prazer em comer,  nunca escondi que amo comer, mas o legal é que mesmo comendo pouquinho fico super feliz de comer coisas gostosinhas e que fazem bem! Outra coisa engraçada é que depois que fui liberada para comer salada, ando meio fissurada por elas!kkkk…acho que é pq elas descem super bem! Não fico com o estômago pesado depois de comê-las!

Outra diferença, que eu sinto agora que já estou comendo quase de tudo depois da cirurgia, é que eu não sinto quase vontade de comer doces como antes! Acho que é pq eu fiquei meio traumatizada, pois eu tenho dumping com a maioria das coisas doces! ah, dumping é uma sensação mto ruim que nós operados temos quando comemos doces e frituras, dá enjoo, tontura, sono, é um saco! Mas tem gte que tem e tem gte que não tem, pra minha sorte, eu tenho! heheheh…falo que é sorte, pq eu era louca, maluca, maníaca por doces, e agora quando eu como me sinto mal, então sempre prefiro não comê-los!

A única coisa que eu sinto uma falta do cão é coca-cola!Pqp!!! tenho mtaaaaaa vontade de tomar, mas ainda não estou liberada!!! Aaai isso mata viu??kkkkkk

Acho que estou me dando bem, apesar de todo o sofrimento, das chatices e descobertas do primeiro mês, que é realmente o pior! Agora já está tudo meio que normalizado, só as coisas boas estão acontecendo e por isto estou realmente ficando feliz por ter feito a cirurgia!! Para quem quiser fazer e quiser tirar dúvidas fiquem a vontade, terei um imenso prazer em ajudar, pois sei que nós morremos de tantas dúvidas que temos antes de operar!!!

E pra terminar fotinhos!!!

agosto/2012                                                           outubro/2012

Beijos para todos!!!

Flá Passoni

Anúncios

Tags:, , ,

About comofaz2012

Sou feliz, sou sonhadora, sou mãe, sou divertida, sou mal humorada, sou curiosa, sou como você e diferente de você, sou mulher, sou eu mesma, mas não serei a mesma para sempre... simplesmente sou!!!

5 responses to “Diário de Bordo – 2 meses”

  1. Fernanda indalecio says :

    Adorei seu texto, tenho muitas duvidas se devo fazer ou nao, tenho sentido muitas dores pelo corpo e nao estou feliz com ele, mas ao mesmo tempo amo comer, e fazer comidas, então ainda nao sei se teria coragem?, Qual foi o motivo principal que te levou a fazer a cirurgia?bjos e vc ta mtu linda!

    • comofaz2012 says :

      Oi Fernanda, então o motivo principal de fazer a cirurgia foi a saúde, pq com o peso que eu estava não conseguia ficar mto tempo em pé, por exemplo, o que me prejudicava muito, pois se eu estou em estágio no hospital veterinário é o dia todo em pé, e se eu tinha plantão não conseguia acompanhar, sabe? Eu tbm amooooo comer, amo fazer comida, e tudo relacionado, mas vc sabe que msm depois da cirurgia o prazer pela comida não mudou! Ficou apenas diferente, isso comigo tá? tem gte que deixa de gostar, sente mal, pega nojo, é bem variável! Mas hj eu como com prazer, a diferença é que não precisa ser um monte pra me deixar feliz e me satisfazer! Entende a diferença? Eu gosto mto de cozinhar e de comer, mas agora a dose disso é diferente e também a importância disso na minha vida é outra! Eu se puder te dar um conselho é: procuro ajuda psicológica, eu não teria conseguido fazer essa cirurgia e passar pelo pós se eu não tivesse a minha psicóloga do lado, ela foi extremamente importante!! bjão lindona! Boa sorte pra vc!!! =))

  2. Van says :

    Tenho muito vontade de passar por uma cirurgia não a de redução pois acho muito radical mas sim a de abdômenoplástia….acho que é assim que se chama…vou diminuir o peso para realizar esse sonho…sou alta e meio desproporcional nas medidas mas magra embaixo que em cima…então a cirurgia bariátrica não ficaria legal…mas toda sorte do mundo para ti…

    • comofaz2012 says :

      É Van, a bariátrica é destinada a pessoas com obesidade grau III, quando a pessoa já começa a desenvolver doenças pela obesidade, diferente da abdominoplastia, que é mais estético mesmo, para dar um up no abdome! E muitos que fizeram a bariátrica depois recorrem, pois ela retira as peles qeu sobram! hehe…Boa sorte pra vc!! bjos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: