Mary Kay

Boa tarde meninas e meninos!!!

Hoje quero me apresentar à vocês, sou a Cris Soares, consultora Mary Kay, vou falar um  pouco sobre a história desta da famosa  marca de cosméticos.

      Encantadora… Inspiradora… Uma história de sucesso única!!

Ao longo dos anos existiram muitos líderes de sucesso, mas nenhum tão único como Mary Kay Ash, a fundadora de Mary Kay Inc. Os seus sucessos deixaram uma marca dificil de apagar nos negócios dos Estados Unidos, e abriram a porta às mulheres por todo o mundo. para experimentar o sucesso pelos seus próprios meios.

Aproximadamente 500 mulheres em todo o mundo optaram por elevar a sua carreira alcançando o título de Directoras Nacionais de Vendas Independentes, o nível mais alto entre a força de vendas Independente.

Por isso me tornei uma consultora Mary Kay, podendo lhes proporcionar momento único, com produtos de alta qualidade e com o preço  que cabe no seu bolso.

Agende uma visita e conheça os maravilhosos produtos Mary Kay, tenho certeza de que não irá se arrepender. Para entrar em contato comigo é só me mandar um e-mail cris.colete@hotmail.com , ou me ligar  11 96401-1092, estarei pronta para lhe atender.

E para brindar a minha entrada aqui no #ComoFaz, estarei sorteando um batom maravilhoso da marca, o Midnight Red Mary Kay.

E para participar é fácil, basta preencher corretamente o formulário do sorteio, clicando aqui.

Mas corram!!! O sorteio será realizado ainda HOJE!!!

Beijos

Cris Soares

cris.colete@hotmail.com

11 96401-1092

FACE: Cris Soares

Tags:, , ,

About comofaz2012

Sou feliz, sou sonhadora, sou mãe, sou divertida, sou mal humorada, sou curiosa, sou como você e diferente de você, sou mulher, sou eu mesma, mas não serei a mesma para sempre... simplesmente sou!!!

2 responses to “Mary Kay”

  1. Maria Angélica Belonci says :

    Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii….quero muito esse batom…muito mesmo!!!!!
    #sortepramim
    \o/\o/\o/

  2. Edna Gutierrez says :

    Participando!

    Make Kary Kay é tudo de bom!

Deixe um comentário

