Diário de Bordo- Parte 5 – Marcação de cirurgia

Oi pessoal, bem com vcs?

Demorei para vir aqui para contar as novidades pq estava tentando absorver bem e pensar em tudo que está prestes a acontecer. Bem, então vamos lá, a novidade é que eu opero dia 29/08!!!

Eu sinceramente, quando meu médico marcou a data, fiquei um tanto chateada e revoltada,  era um misto de decepção, ansiedade, frustração, me senti meio que passada para trás, afinal eu queria operar logo, na semana seguinte se possível, ainda nas férias, mas como as coisas não dependem de nós e como isto não está em minhas mãos a data foi mantida para o fim de agosto.

Ok, depois de passado todo esse sentimento, que era mais ansiedade do que qualquer coisa, vi que não era tão ruim assim, que com esse tempo poderei me preparar melhor, pensar melhor em tudo, para conseguir encarar de frente as consequências.  E pra minha sorte que meu médico marcou pro final de agosto no final das contas, pois minha carência vence apenas em outubro, ou seja eu não poderia realizar a cirurgia antes deste período, mas como eu sou uma pessoa sortuda, a perita do meu plano de saúde foi com minha cara e é uma pessoa muito legal e quebrou meu galho e manteve a data da cirurgia, ufaaa!! Confesso que senti um medo enorme de que não fosse aprovado para a data, e fiquei mais ansiosa ainda…

E depois de tanta ansiedade em minha vida, é obvio que a balança seria afetada, aff…mais dois quilos contabilizados e ultimamente não há Cristo que consiga fazer eu diminuir na comida, está sendo difícil, pois o cirurgião já me falou que não me opera se não emagrecer, tudo bem, conheci algumas pessoas que falam que ele opera sim, que no final das contas não pesa e tals..mas fico aqui pensando, vou eu pagar pra ver? Depois de tudo isso, dessa preparação psicológica para o pós cirúrgico, que não será fácil, depois de toda a ansiedade da espera, eu vou e morro na praia…NÃÃÃÃÃÃÃO!! Não, posso, não quero e não devo fazer isso, preciso tomar uma atitude, preciso levantar a bunda da cadeira e me mexer, fazer alguma coisa, qualquer coisa, mudanças já, não quero mais esperar o amanhã chegar…desculpem, foi só um desabafo! Mas eu quero muito mudar, quero sentir que consigo fazer isso, sei que as meninas me entendem, virou questão de honra! heheheheh…eu vou conseguir..logo eu volto, com boas notícias..vão ver!hehehe….

Fora isto estou até que bem, as horinhas passadas com a psicólogas estão sendo ótimas e estou aos poucos conseguindo mudar coisas que antes eu não acharia que conseguia, ( Bia te conto na terça!heheheh) o apoio de todos em casa está sendo incrível, meu pai que antes falava que era contra, já está fazendo planos para depois da cirurgia, falando que vão todos entrar na linha em casa, tudo bem deveria ser a partir de já, mas só dele ter esta ideia já é um grande avanço, o Thiago, namorido, está super apoiando, me dá bronca por sair da linha, me estimula a caminhar, me acalma quando fico ansiosa, e mams está sendo sensacional, já está fazendo dieta desde já, agendou férias só para ficar comigo, estamos marcando caminhadas juntas, está indo tudo bem!!

Com certeza o apoio da família  e amigos também, mesmo os do face que vem falar comigo, me perguntam da data, de como estou, me dão dicas, até a Mônica que me leva pra aula de spinning quando vou visitá-la (Puta falta de sacanagem, diga-se de passagem!), tudo isto está me fazendo muito bem e me deixando mais segura de minha decisão, não será um mar de rosas, não será fácil, mas valerá a pena, eu sei que valerá….

beijos pra vcs!!

 

Flá Passoni

 

Tags:

About comofaz2012

Sou feliz, sou sonhadora, sou mãe, sou divertida, sou mal humorada, sou curiosa, sou como você e diferente de você, sou mulher, sou eu mesma, mas não serei a mesma para sempre... simplesmente sou!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: