Treinando os Ombros

 Olá pessoal!!!
Hoje eu gostaria de falar sobre um grupo muscular que, quando bem trabalhado, impressiona: Os ombros!!!
Composto de três partes importantes que podem ser exploradas nos treinamentos: Frontal, lateral e posterior!!!!
Mesmo que você possua ombros estreitos, um treinamento correto irá melhorar muito sua aparência, oferecendo a você, uma áurea de força, poder e elegância!!!
Meu programa de ombros incluem: Desenvolvimento com barra no aparelho, elevação lateral unilateral com halter, elevação frontal com halteres e elevação posterior com halteres!!!!
Um treinamento de massa para os ombros é composto de exercícios básicos como os desenvolvimentos com barra e no aparelho, desenvolvimento militar, desenvolvimentos com halteres sentado em um banco reto, e elevações laterais e posterior!!!
Combine exercícios com pesos livres com exercícios nos cabos: elevações com cabos contribuem para uma melhor forma e definição dos ombros!!!
Eu realizo três séries de 12, 10 e 8 repetições!!!
Treine bem e sempre no seu limite!!! Respeite seu corpo!!! Cada treinamento deve ser pensado de acordo com a idade e o estado físico de cada praticante!!!
Antes de treinar, consulte um médico para saber se está apto a praticar musculação e siga as orientações do seu professor!!!!Abraços!!!!

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About comofaz2012

Sou feliz, sou sonhadora, sou mãe, sou divertida, sou mal humorada, sou curiosa, sou como você e diferente de você, sou mulher, sou eu mesma, mas não serei a mesma para sempre... simplesmente sou!!!

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